Na próxima semana será a realizada a M&T Expo 2018 (Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração). Essa é a maior feira da América Latina nesses segmentos, que acontecerá de 26 à 29 de novembro, no São Paulo Expo). Para a 10ª edição, a JCB levará seus mais recentes lançamentos. A expectativa da marca é reforçar seu histórico de sucesso, apresentando as principais tecnologias e inovações que permitem aos clientes alcançarem níveis superiores de desempenho, produtividade e economia. “Acreditamos no mercado nacional e, com certeza, estamos preparados para atender a retomada do crescimento no setor de máquinas do nosso país”, reforça José Luis Gonçalves, presidente JCB Latam. 

As projeções de entidades do setor da construção apontam para um crescimento da ordem de 2% no PIB do setor neste ano. Essa retomada também está sendo estimada em diversos segmentos que compõe a cadeia produtiva, como por exemplo, a área de equipamentos. Segundo dados da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema), as vendas de máquinas neste segmento devem alcançar uma alta 7,9% em relação a 2017. Já na linha amarela – equipamentos de movimentação de terra – o aumento estimado é de 8% ante o ano anterior.

A M&T Expo 2018  está com uma nova planta que destaca também as áreas de concreto e asfalto, de movimentação e içamento de cargas e pessoas e de componentes e serviços. A Tratormaster estará marcando presença no stand da JCB com sua equipe de vendas. Visite o stand e e venha conhecer de perto as maiores novidades do mercado de construção!

Maiores informações acesse: http://www.mtexpo.com.br